Frete gratis Sul e Sudeste para Compras acima de R$ 199

Nosso compromisso é entregar seus produtos com agilidade, segurança e total transparência.

1. Prazo de Entrega

O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e varia conforme localidade e forma de entrega escolhida. O prazo sempre será exibido antes da finalização da compra, contado em dias, e exibido como data estimada de entrega. Não podemos nos responsabilizar por greves, manifestações públicas, bloqueios rodoviários ou aéreos, situações de calamidade publica ou similares que afetem o processo de entrega. Em situações especiais a loja poderá oferecer o cancelamento e ressarcimento do valor pago, e cada situação será avaliada pela administração da empresa de forma individual. 

2. Valor do Frete

O valor é calculado automaticamente no carrinho de compras, de acordo com local, peso e volume do pedido. O valor do frete será incluído no valor total da compra, e o Outlet 55 nunca, em nenhuma hipótese, vai cobrar um adicional para finalizar a entrega. Caso seja solicitado qualquer valor adicional, por favor, reporte imediatamente a situação para a loja e procure a policia para registro de um boletim de ocorrência, pois possivelmente trata-se de fraude. 

3. Entregas

As entregas são realizadas em todo território nacional através de transportadoras e dos Correios seguindo as regras das próprias transportadoras. Caso você tenha problemas na entrega dos seus produtos, seja em relação a prazo, condições de entrega ou mal comportamento dos entregadores, pedimos gentilmente que entre em contato conosco e reporte o ocorrido. Apesar de não podermos atuar diretamente sobre os profissionais destas empresas, casos recorrentes podem levar a remoção deste parceiro das nossas entregas, garantindo sempre o melhor para os nossos clientes.

4. Regras Importantes

Confira os dados de endereço antes de finalizar o pedido.

Caso haja dificuldade na entrega, nossa equipe entrará em contato.

5. Acompanhamento

Você receberá um código para rastrear seu pedido assim que ele for postado. Ele também ficara disponível na sua área de cliente, através do número do pedido. 

6. Problemas com a entrega

Havendo atrasos, avarias ou extravio, entre em contato para solução rápida.